CNJ realiza a 312ª Sessão Ordinária

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza nesta terça-feira (23/6), às 14h, a 312ª Sessão Ordinária. Devido à pandemia da Covid-19, a sessão será realizada remotamente, pela Plataforma Emergencial de Videoconferência para Atos Processuais. Também nesta terça, o Plenário ainda homenageia o aniversário de 15 anos do CNJ.

A 312ª Sessão Ordinária estava inicialmente prevista para o dia 16/6, mas teve sua realização adiada para esta terça. A pauta foi mantida, com 17 itens. São quatro atos processuais, quatro procedimentos de controle administrativos, duas reclamações disciplinares, duas revisões disciplinares, um pedido de providência, três recursos administrativos e um processo administrativo disciplinar.

Esta é a sexta reunião do Plenário do CNJ a ser realizada por meio da Plataforma Emergencial. A sessão é também transmitida ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube.

Os julgamentos podem ser acompanhados aqui e a pauta completa está disponível aqui.

A sessão é transmitida pelo canal do CNJ no Youtube.

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/cnj-realiza-a-312a-sessao-ordinaria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cnj-realiza-a-312a-sessao-ordinaria.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …