O TST em Movimento lança aula sobre alongamento na internet

Vídeo já está disponível no canal oficial do TST no Youtube

O TST em Movimento divulgou nesta quarta-feira (24) a aula nove de ginástica para ser feita em casa pelos servidores, prestadores de serviço e estagiários que têm realizado o trabalho remoto desde o início da necessidade do isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.

Nesta aula, o coordenador do TST em Movimento, João Sadat, ensina uma série de exercícios no solo e de alongamento para melhorar a postura e a tensão muscular. Veja o vídeo aqui.

Yoga

O TST em Movimento, em parceria com a Astrisutra, lançou também a aula “Yoga e Equilíbrio”, ministrada pela instrutora Joana D`arc Araújo. A atividade faz parte da série “Ginástica Residencial”.

Segundo a instrutora, a proposta é, com técnicas de respiração, posturas e relaxamento, auxiliar no equilíbrio emocional e bem-estar físico, “aspectos importantes para lidar melhor com o isolamento social e o trabalho em casa”.

A aula de  Hatha Yoga pode ser  praticada por qualquer  pessoa e está disponível aqui. Confira a playlist completa das aulas no canal do Tribunal no YouTube.

(Juliane Sacerdote/Andrea Magalhães/GS) 

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Boletim ao vivo | Encarregado consegue aumentar valor de indenização após situação de homofobia

                           Baixe o áudio Reproduzir o áudio  Pausar o áudio  Aumentar o volume  Diminuir o …