Planejamento estratégico: JF da 2ª Região lança pesquisa sobre análise de cenários

Está disponível até sexta-feira (26/6) a Pesquisa on-line de “Análise de Cenários Interno e Externo”. A consulta pública é voltada a magistrados, servidores, estagiários e terceirizados do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), assim como ao público que se relaciona com o Tribunal, como advogados, membros do Ministério Público Federal e partes de processos, por exemplo.

O questionário permite identificar as forças e fraquezas organizacionais, além de mapear oportunidades e ameaças decorrentes de fatores externos às nossas organizações. Engloba, no caso específico do Poder Judiciário, desde os pedidos iniciais das partes interessadas, passando pela interrelação entre as diversas unidades administrativas até a prestação dos serviços jurisdicionais.

Esse levantamento de informações vai subsidiar o desenvolvimento do Plano Estratégico da Justiça Federal da 2ª Região para o período de 2021 a 2026.

Participe da Pesquisa de Análise de Cenários Interno e Externo

Fonte: TRF2

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/planejamento-estrategico-jf-da-2a-regiao-lanca-pesquisa-sobre-analise-de-cenarios/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=planejamento-estrategico-jf-da-2a-regiao-lanca-pesquisa-sobre-analise-de-cenarios.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …