OAB realiza primeiras sessões virtuais das câmaras julgadoras – OAB

A OAB Nacional realizou, nesta sexta-feira (26), as primeiras sessões virtuais das Primeira, Segunda e Terceira Câmaras. Em razão da pandemia do novo coronavírus e da necessidade imperativa do distanciamento social, as sessões foram realizadas de maneira exitosa atendendo às medidas de contenção, prevenção e redução dos riscos de disseminação e contágio do covid-19, em consonância com as orientações das autoridades sanitárias. 

As sessões telepresenciais contaram com a participação efetiva dos advogados das partes, que puderam fazer as sustentações orais e, por mero pedido, tiveram garantida a prévia retirada de processos de pauta. 

Entre os processos julgados  estão de homologação do Regimento Interno dos Tribunais de Ética e Disciplina, aprovação de contas de OABs estaduais e questões disciplinares e relacionadas a inscrição. A pauta de julgamentos foi esgotada.

Nos próximos dias 29 e 30, serão realizadas as sessões virtuais extraordinárias das Primeira, Segunda e Terceira Turmas da Segunda Câmara e do Órgão Especial, respectivamente.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58240/oab-realiza-primeiras-sessoes-virtuais-das-camaras-julgadoras.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Comissões debatem violência contra crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência na pandemia – OAB

Os presidentes de quatro comissões representativas de grupos sociais no âmbito da OAB Nacional debateram …