TJSP – Tribunal trabalha no planejamento de ações para retomada gradual do serviço presencial – AASP

Material gráfico com regras de convívio social será distribuído.

Após período de isolamento social, recomendado por especialistas da área de Saúde para a contenção da pandemia da Covid-19, muitos setores estão retomando gradualmente suas atividades, amparados em parâmetros médicos e técnicos. Assim também será no Tribunal de Justiça de São Paulo que, guiado pelas diretrizes do Conselho Superior da Magistratura de priorizar a saúde da família forense e da população, trabalha no planejamento do retorno gradual de suas atividades.

Uma parte dessa enorme preparação está relacionada aos materiais gráficos. Serão mais de 150 mil cartazes e adesivos com orientações sobre uso de máscara, distanciamento, higiene e novas regras de convívio social. Toda a comunicação sobre a retomada é padronizada e conta com o slogan “Respeitar as orientações é respeitar a vida” e com o selo TJSP + Seguro.

O material já está em produção e será distribuído, em momento oportuno, para os mais de 700 prédios nas 320 comarcas das dez Regiões Administrativas Judiciárias. Outras medidas também estão em fase de elaboração, para que o Judiciário paulista continue a prestar atendimento seguro e eficaz no novo normal que se avizinha.

Fonte: TJSP

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

AASP participa de outorga de carteiras à nova advocacia da OAB Vila Prudente – AASP

A AASP esteve presente na cerimônia de entrega de carteiras aos novos profissionais da advocacia …