Tribunal de Justiça do Acre prorroga plantão extraordinário até 17 de julho

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), em conjunto com a Corregedoria Geral da Justiça (Coger), determinou por meio da Portaria Conjunta n° 32/2020 a prorrogação do regime de plantão extraordinário até o dia 17 de julho, em razão da necessidade de manutenção das medidas em saúde adotadas para evitar a propagação da Covid-19, ocasionada pelo novo coronavírus.

A Portaria considera também o Decreto n° 6.206, de 22 de junho de 2020, do governo estadual, que dispõe sobre o “Pacto Acre Sem COVID” e estabelece medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública, inclusive que o nível de risco está em “Nível de Emergência”, indicado pela cor vermelha, nos termos do decreto estadual. Assim como a necessidade de prazo de execução do Plano de retomada das atividades presenciais, bem assim para aquisição de EPIs e EPCs.

Dessa forma, magistrados e servidores seguem em regime de trabalho remoto até 17 de julho, sendo mantidas as audiências por videoconferência e os serviços urgentes, em regime de plantão, procedimentos já anteriormente estabelecidos pelo CNJ e pela própria administração do TJAC.

Fonte: TJAC

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/tribunal-de-justica-do-acre-prorroga-plantao-extraordinario-ate-17-de-julho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tribunal-de-justica-do-acre-prorroga-plantao-extraordinario-ate-17-de-julho.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Orçamento 2021: Contingenciamento do Judiciário gaúcho será de R$ 121 milhões

O presidente do Conselho de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do …