Corte Especial realiza última sessão do semestre às 10h nesta quarta-feira (1º) – STJ

A sessão ordinária da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) marcada para a próxima quarta-feira, 1º de julho, vai começar às 10h. A reunião do colegiado acontecerá por videoconferência, conforme determinado pela Resolução STJ/GP 9/2020, e poderá ser acompanhada ao vivo no canal do STJ no YouTube.

Um tutorial preparado pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do STJ auxilia os advogados no acesso ao ambiente das sessões por videoconferência. Clique aqui para assistir.

A Corte Especial é composta pelos 15 ministros mais antigos do tribunal, incluindo o presidente. Entre outras matérias, é responsável pelo julgamento de ações penais contra autoridades com foro por prerrogativa de função, como governadores e desembargadores, e ainda por decidir questões divergentes entre os demais colegiados.

Leia também:

Para participar das sessões, advogado deve acessar ambiente virtual com nome próprio e número do processo

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/ODrzFEDJwOc/Corte-Especial-realiza-ultima-sessao-do-semestre-as-10h-da-proxima-quarta-feira–1o-.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Sentença em mandado de segurança coletivo alcança militar que só aderiu à associação depois do ajuizamento – STJ

​A Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou a um bombeiro militar o …