TO prorroga trabalho remoto até 10 de julho e altera horário de expediente forense

O regime de teletrabalho no âmbito do Judiciário tocantinense foi prorrogado até do próximo dia 10 de julho. A decisão, que leva em conta mais uma vez as ações e medidas de prevenção à pandemia do novo coronavírus, consta na Portaria Conjunta nº 22/2020, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça (TJTO), desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador João Rigo Guimarães.

A exemplo do que ocorrera nas últimas portarias acerca de extensão do prazo do trabalho remoto, os prazos processuais continuarão fluindo normalmente. O horário de expediente forense passará a ser das 12h às 18h, a partir do dia 1º de julho

Confira íntegra da portaria

Fonte: TJTO

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/to-prorroga-trabalho-remoto-ate-10-de-julho-e-altera-horario-de-expediente-forense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=to-prorroga-trabalho-remoto-ate-10-de-julho-e-altera-horario-de-expediente-forense.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …