TO prorroga trabalho remoto até 10 de julho e altera horário de expediente forense

O regime de teletrabalho no âmbito do Judiciário tocantinense foi prorrogado até do próximo dia 10 de julho. A decisão, que leva em conta mais uma vez as ações e medidas de prevenção à pandemia do novo coronavírus, consta na Portaria Conjunta nº 22/2020, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça (TJTO), desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador João Rigo Guimarães.

A exemplo do que ocorrera nas últimas portarias acerca de extensão do prazo do trabalho remoto, os prazos processuais continuarão fluindo normalmente. O horário de expediente forense passará a ser das 12h às 18h, a partir do dia 1º de julho

Confira íntegra da portaria

Fonte: TJTO

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/to-prorroga-trabalho-remoto-ate-10-de-julho-e-altera-horario-de-expediente-forense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=to-prorroga-trabalho-remoto-ate-10-de-julho-e-altera-horario-de-expediente-forense.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Módulo criminal do PJe chega a 100% das unidades do Mato Grosso até agosto

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) caminha para a finalização das implantações do …