Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (1º) – STF

Revista Justiça
A Rádio Justiça transmite, a partir das 10h, a sessão extraordinária do Supremo Tribunal Federal que marcará o encerramento do primeiro semestre. Entre os temas em pauta no programa está a análise das principais decisões do STF nesse período. Também serão abordados o projeto de lei que altera o Código de Trânsito Brasileiro, já aprovado na Câmara dos Deputados e que aguarda análise no Senado, a adaptação dos advogados às sessões por videoconferência. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Edvard Grieg. Quarta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Especialistas discutirão as aulas online nas redes públicas e privadas e as dificuldades e responsabilidades dos professores e das escolas pelos meios de concretização das aulas e pela capacitação dos docentes. Outro tema em pauta são as dificuldades para pagar as contas, decorrentes da autorização para a redução de salários e de carga horária. Quarta-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=446640.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Supremo condena mais 14 réus por participação nos atos antidemocráticos de 8/1 – STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou mais 14 pessoas envolvidas nos atos antidemocráticos de 8 …