TSE encerra primeiro semestre forense de 2020 nesta quarta-feira (1º) — Tribunal Superior Eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza nesta quarta-feira (1º), a partir das 14h, a sessão extraordinária de encerramento do primeiro semestre forense de 2020. O julgamento, por meio de videoconferência, será transmitido ao vivo e poderá ser assistido pela TV Justiça e pelo canal oficial da Justiça Eleitoral no YouTube.

Na sessão devem ser analisados agravos de instrumentos, bem como divulgado um balanço das atividades jurisdicional e administrativa da Corte.

A pauta com a relação completa da previsão de processos que serão julgados pode ser consultada na seção Pautas de Julgamento do Portal do TSE. A pauta de julgamento está sujeita a alterações. 

Abertura do semestre

A sessão de abertura do segundo semestre forense do Tribunal será no dia 3 de agosto, uma segunda-feira, às 19h.

O recesso forense está previsto no Regimento Interno do Tribunal, bem como no parágrafo 2º do artigo 66 da Lei Complementar nº 35/1979.

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2020/Junho/tse-encerra-primeiro-semestre-forense-de-2020-nesta-quarta-feira-1o.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Conteúdo da Biblioteca do TSE pode ser acessado por meio do Acervo Digital — Tribunal Superior Eleitoral

A pandemia provocada pela Covid-19 interrompeu o acesso a um qualificado espaço para estudo em …