Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (3) – STF

Revista Justiça
Entre os temas em pauta nesta edição estão a série “Direito em Libras”, lançada recentemente pelo STF e pela TV Justiça, com glossário jurídico para pessoas surdas, as notícias internacionais mais importantes da semana e as indicações da ministra Maria Elizabeth Rocha, do Superior Tribunal Militar, de dois filmes e uma série para o fim de semana. O programa ainda vai falar das dificuldades do acolhimento e da adoção em tempos de pandemia. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Jean Sibelius. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Especialistas discutem a norma que obriga o trabalhador a pagar as custas do processo, quando entra com ação e não consegue comprovar o direito, e as decorrências da necessidade de aulas on-line em razão da pandemia da Covid-19, como a adaptação e a capacitação dos professores. Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=446834.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Intercâmbio no STF: inscrições são prorrogadas até 22/1 – STF

Foi prorrogado até a próxima sexta-feira (22) o prazo de inscrições para a primeira edição …