Vacinação no sistema drive-thru imuniza cerca de 300 pessoas na JF em Belém (PA)

A Justiça Federal promoveu em Belém (PA) uma campanha de vacinação que imunizou magistrados, servidores e seus respectivos dependentes, além de terceirizados, contra o agente viral H1N1-Cepa 2020. Foi também administrada a vacina tríplice viral, que protege contra sarampo, caxumba e rubéola.

Essa campanha foi realizada no sistema drive-thru. A imunização ocorreu no estacionamento do prédio-sede da Seção Judiciária, bairro do Umarizal, para garantir maior proteção às pessoas que foram vacinadas.

O Núcleo de Bem-Estar Social (Nubes) viabilizou cerca de 200 doses da vacina contra Influenza e 290 de Tríplice Viral. A atividade contou com o apoio da Seção de Serviços Gerais (Seseg). “A Justiça Federal agradece o apoio de todo o pessoal envolvido na campanha, sobretudo da equipe de saúde que veio até o edifício-sede e se empenhou da forma mais profissional possível no desempenho de suas atribuições”, enfatizou o diretor do Nubes, João Ronaldo Nascimento da Trindade.

Fonte: TRF1

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/vacinacao-no-sistema-drive-thru-imuniza-cerca-de-300-pessoas-na-jf-em-belem-pa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vacinacao-no-sistema-drive-thru-imuniza-cerca-de-300-pessoas-na-jf-em-belem-pa.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …