RS: Profissionais da saúde participam de encontro virtual sobre justiça restaurativa

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) – Justiça Restaurativa de Porto Alegre (RS) realizou o 1º Encontro Virtual de Justiça Restaurativa com Profissionais da Saúde. As facilitadoras Vera Biasin e Elena Dlugokenski conduziram o encontro com seis profissionais da área da saúde.

O formato foi baseado na metodologia dos círculos de construção de paz, adaptada para o formato virtual. O objetivo do projeto é repercutir positivamente na qualidade de vida e na saúde emocional de profissionais como médicos, psicólogos, enfermeiros e outros que atuam nesta área durante a pandemia. A intenção do Cejusc-JR de Porto Alegre é proporcionar aos participantes a oportunidade de ouvir e ser ouvido, além de estimular a reflexão por meio das visões dos demais.

Já está prevista a realização do 2° Encontro Virtual com o mesmo grupo de profissionais. E o Cejusc-JR também pretende realizar encontros com novos participantes. Informações sobre como participar do projeto podem ser obtidas pelo e-mail cejuscjrpoa@tjrs.jus.br.

Fonte: TJRS

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/rs-profissionais-da-saude-participam-de-encontro-virtual-sobre-justica-restaurativa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rs-profissionais-da-saude-participam-de-encontro-virtual-sobre-justica-restaurativa.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

5ª Vara Criminal de São Luís (MA) divulga medidas de prevenção à Covid-19

A 5ª Vara Criminal da Comarca da Ilha de São Luís (MA) publicou portaria que …