Seminário virtual debate mediação na saúde na próxima quinta-feira (9/7)

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antonio Saldanha Palheiro, o coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais (Nupemec-RJ) do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Cesar Cury, e o vice-presidente da Qualicorp, Pablo Meneses participam na próxima quinta-feira (9/7), a partir das 16h, do webinar “Mediação na Saúde”, promovido pela revista Justiça e Cidadania.

O objetivo do evento é apresentar uma plataforma de mediação online que oferece a possibilidade dos planos de saúde e seus clientes resolverem eventuais conflitos em até três horas, com segurança, agilidade e custos muito menores do que os de um processo judicial. A ferramenta de conciliação será apresentada pelo Nupemec-RJ.

O evento debate também outras experiências bem sucedidas de mediação na área de saúde complementar. A mediação será conduzida por Thiago Salles, presidente do Instituto Justiça e Cidadania. A transmissão ao vivo será pelo canal no YouTube da Revista JC.

As pessoas interessadas podem se cadastrar para receber um lembrete no dia do evento, no endereço https://www.editorajc.com.br/inscreva-se-no-webinar-mediacao-saude/.

Fonte: TRF2

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/seminario-virtual-debate-mediacao-na-saude-na-proxima-quinta-feira-9-7/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=seminario-virtual-debate-mediacao-na-saude-na-proxima-quinta-feira-9-7.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

5ª Vara Criminal de São Luís (MA) divulga medidas de prevenção à Covid-19

A 5ª Vara Criminal da Comarca da Ilha de São Luís (MA) publicou portaria que …