Justiça do Amapá contabiliza mais de 106 mil movimentações processuais em uma semana

O Tribunal de Justiça do Amapá registrou na última semana, no período de 29 de junho a 5 de julho, 106.285 movimentações processuais, conforme os dados fornecidos pela Secretaria de Gestão Processual Eletrônica e apresentados no Relatório de Produtividade Semana do Poder Judiciário do Conselho Nacional de Justiça. Durante a semana foram contabilizadas 1.229 sentenças, 5.090 decisões, 4.551 despachos, 67 audiências e 95.348 atos dos servidores.

Segundo o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador João Lages, os números apresentados evidenciam o compromisso de todo o corpo de profissionais do Judiciário na manutenção dos serviços e garantia dos direitos aos jurisdicionados. “Nossos magistrados, servidores e colaboradores estão extremamente envolvidos em uma luta incessante para que nossa atividade esteja cada vez mais próxima da normalidade, mesmo estando em regime diferenciado de trabalho.”

Fonte: TJAP

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-do-amapa-contabiliza-mais-de-106-mil-movimentacoes-processuais-em-uma-semana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-do-amapa-contabiliza-mais-de-106-mil-movimentacoes-processuais-em-uma-semana.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …