TRT-2 disponibiliza novos manuais para auxiliar no uso das videoaudiências – AASP

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) disponibiliza a advogados, partes e demais jurisdicionados dois novos minimanuais da plataforma emergencial de videoconferências (Cisco Webex Meetings): Como utilizar visualização em grade e Como fixar um participante, que ensinam a exibir o vídeo de todos os participantes ao mesmo tempo e a fixar determinado participante na primeira tela quando há muitas pessoas em uma reunião, respectivamente.

Ato GP nº 08/2020 autorizou, desde 11 de maio, a retomada de audiências e sessões de julgamento na 2ª Região, na forma telepresencial e exclusivamente por meio da plataforma instituída e disponibilizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Confira a seguir todos os minimanuais já disponibilizados pelo TRT-2, separados por tema:

– Como entrar na reunião (manual partes e advogados);
– Como mudar o nome de exibição;
– Como criar nova senha;
– Como utilizar visualização em grade;
– Como fixar um participante.

Videoaudiências – tire suas dúvidas

O TRT-2 também selecionou 18 perguntas e respostas sobre as videoaudiências, a fim de explicar os assuntos mais relevantes dessa nova realidade na Justiça do Trabalho. Clique aqui e confira.

Fonte: TRT-2ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TJMA | Resolução regulamenta teletrabalho no Judiciário maranhense – AASP

Por meio da Resolução N° 992020, aprovada na sessão plenária administrativa no dia 16 de dezembro …