Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (9) – STF

Revista Justiça
O programa desta quinta-feira vai ouvir uma psicóloga para analisar o impacto da pandemia na saúde mental, nas relações conjugais, nos divórcios e nos casos de violência doméstica. Um historiador vai falar sobre a Revolução Constitucionalista de 1932, data relembrada em 9/7 com um feriado estadual em São Paulo. Também vamos saber os prós e contras de adiar o financiamento da casa própria. Quinta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quinta-feira, obras de Nikolai Kapustin. Quinta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Um dos temas em pauta são os direitos das mulheres encarceradas e as normas que permitem tratamento diferenciado às que têm filhos menores de 12 anos. Em discussão, também, a medição de temperatura corporal, procedimento que se tornou comum durante a pandemia, e a dúvida sobre se ele pode ser executado por quem não tem formação técnica na área de saúde.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=447168.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministra pede informações ao governo sobre monitoramento de parlamentares e jornalistas – STF

A ministra Cármen Lúcia requisitou informações da Secretaria de Governo (Segov) e da Secretaria de …