Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (10) – STF

Revista Justiça
O programa desta sexta-feira vai ouvir especialistas em Direito Digital sobre a decisão do Facebook de suspender contas ligadas a assessores e filhos do presidente da República. Eles vão analisar os precedentes que a medida pode criar quando se questiona a liberdade de expressão. No Dia Mundial da Saúde Ocular, uma especialista vai fazer uma série de alertas para os cuidados com a visão. Também vamos falar do Estatuto da Criança e do Adolescente, que, na próxima segunda-feira, completa 30 anos. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Johann Sebastian Bach. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
No programa desta sexta-feira, vamos falar do temor de muitas pessoas que, neste tempo de pandemia, precisam de consulta em clínicas e hospitais e tratamento contra outras doenças. Um especialista vai comentar as obrigações das instituições para garantir que esses pacientes sejam atendidos sem risco de contaminação. Também vamos falar dos direitos do segurado do INSS que aguarda decisão judicial para concessão de benefícios por incapacidade. Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

 

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=447223.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Teto constitucional incide sobre a acumulação de pensão com aposentadoria – STF

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta quinta-feira (6), que o teto constitucional …