Sistema Eletrônico de Execução Unificada fica em manutenção hoje (10/7)

Por problemas de performance e disponibilidade nos últimos dias, o que tem impactado na execução das tarefas realizadas nas varas de execução penal, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está atuando na manutenção e correção do Sistema Eletrônico de Execução Unificada (SEEU).

Por isso, nesta sexta-feira (10/7), o SEEU vai apresentar momentos de indisponibilidade para a realização de testes, modificações e melhorias nos servidores em que está instalado, para poder corrigir a disfunção que está causando os problemas. Em razão desta indisponibilidade, por força do disposto no artigo 10, § 2º, da Lei 11.419, os prazos processuais devem ser prorrogados para o próximo dia útil.

O SEEU é uma ferramenta essencial nas atividades das varas de execuções penais, sendo a manutenção da sua disponibilidade, que sempre esteve muito próxima à 100%, e a sua agilidade e performance, atributos importantes para a eficiência da jurisdição.

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/sistema-eletronico-de-execucao-unificada-fica-em-manutencao-hoje-10-7/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sistema-eletronico-de-execucao-unificada-fica-em-manutencao-hoje-10-7.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …