Cejusc da comarca de Passa Tempo (MG) ajuda a cadastrar para auxílio emergencial

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Passa Tempo (MG) realizou, nos últimos dias, 457 atendimentos a cidadãos. A mobilização foi coordenada pelo juiz José Antônio Maciel, com auxílio de servidores e estagiários.

Os servidores auxiliaram as pessoas com dificuldade em se cadastrar no aplicativo do governo federal, criado para receber o auxílio emergencial durante a pandemia do novo coronavírus. Muitas delas relataram problemas de acesso à internet.

Segundo o juiz José Antônio Maciel, é importante informar bem ao cidadão que passa por dificuldades, entre elas problemas financeiros decorrentes da queda ou supressão na renda.

Os atendimentos feitos pelo Cejusc seguem todos os protocolos de segurança e higiene sugeridos para a proteção contra a transmissão da Covid-19.

Fonte: TJMG

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/cejusc-da-comarca-de-passa-tempo-mg-ajuda-a-cadastrar-para-auxilio-emergencial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cejusc-da-comarca-de-passa-tempo-mg-ajuda-a-cadastrar-para-auxilio-emergencial.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

5ª Vara Criminal de São Luís (MA) divulga medidas de prevenção à Covid-19

A 5ª Vara Criminal da Comarca da Ilha de São Luís (MA) publicou portaria que …