A medida provisória de ajuda ao setor aéreo (MP 925/2020) precisa ser votada pelo Senado até quinta-feira (16). A medida acaba com o adicional de embarque internacional a partir de 2021, prevê empréstimos com condições especiais, renegocia o pagamento pela exploração dos aeroportos e estipula prazos para o reembolso e a remarcação de passagens de voos cancelados durante a pandemia do coronavírus. A reportagem é de Roberto Fragoso, da Rádio Senado.
Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/07/senado-tem-ate-quarta-feira-para-votar-mp-de-ajuda-ao-setor-aereo.
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.