Integração ao e-Carta é tema do Programa de formação no PJe nesta sexta (17/7)

Apoiar as áreas de desenvolvimento tecnológico dos tribunais para integrar o Processo Judicial Eletrônico (PJe) ao e-Carta, customizando fluxos para possibilitar o envio automatizado de correspondências sem a necessidade de lidar com a impressão e recolhimento pelos Correios. Este é o objetivo do nono módulo do Programa de Formação para Automação Avançada no Processo Judicial Eletrônico (PJe).

O próximo encontro semanal virtual será realizado nesta sexta-feira (17/7), às 14h30, e terá como tema “e-Carta e sua integração ao PJe”. As inscrições podem ser feitas em https://bit.ly/2Bp0MU1.

Este é o décimo terceiro encontro do programa de capacitação, que já reuniu mais de 1,3 mil técnicos e magistrados de todo o país para aprimorar o uso das soluções do PJe, como a ferramenta de Business Process Management (BPM, em português, Gerenciamento de Processos de Negócio). O Programa, iniciado em abril, estimula desenvolvedores de tecnologia dos tribunais a utilizarem de maneira criativa as ferramentas para melhorarem a plataforma digital de tramitação de processos.

Nos módulos seguintes, os participantes poderão conhecer sobre o “Novo padrão visual para o PJe: Uikit”, no dia 24 de julho, e “PJe e Sinapses: utilização prática de modelos”, no dia 31 de julho, onde há destaque para a aplicação da inteligência artificial.

Saiba mais sobre o Programa de Formação para Automação Avançada no PJe

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/integracao-ao-e-carta-e-tema-do-programa-de-formacao-no-pje-nesta-sexta-17-7/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=integracao-ao-e-carta-e-tema-do-programa-de-formacao-no-pje-nesta-sexta-17-7.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

5ª Vara Criminal de São Luís (MA) divulga medidas de prevenção à Covid-19

A 5ª Vara Criminal da Comarca da Ilha de São Luís (MA) publicou portaria que …