Marcos Rogério aplaude aprovação da MP que flexibiliza ano letivo — Senado Notícias

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) aplaudiu a aprovação da medida provisória que trata de novas regras para o cumprimento da carga horária do ano letivo em razão da pandemia do coronavírus (MPV 934/2020). A MP foi aprovada na forma do PLV 22/2020 e segue agora para a sanção da Presidência da República.

Para Marcos Rogério, que presidiu a sessão remota desta quinta-feira (23), a matéria é importante por tratar de temas como educação e merenda escolar. Ele agradeceu ao espírito colaborativo de todos os senadores, o que permitiu a aprovação da MP.

— Quero destacar o esforço dos líderes e de todos os senadores. Todos os destaques foram retirados e agora o texto segue para a sanção do presidente da República — afirmou o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/07/23/marcos-rogerio-aplaude-aprovacao-da-mp-que-flexibiliza-ano-letivo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senado toma medidas para segurança sanitária nas reuniões semipresenciais — Senado Notícias

Os trabalhos do Senado nesta semana, com reuniões semipresenciais para a sabatina e votação de …