TRT8 – 17ª Vara do Trabalho de Belém instala Secretaria Virtual – AASP

Desde o dia 16 de julho de 2020 a 17ª Vara do Trabalho de Belém instalou a Secretaria Virtual e está disponível em todos os dias úteis forenses no horário de 9h às 11h. Os advogados e as partes podem se dirigir diretamente ao juiz do trabalho Carlos Rodrigues Zahlouth Júnior e aos servidores para tratar de assuntos processuais.

A Secretaria Virtual foi criada com objetivo de suprir a necessidade de um contato direto das partes e advogados com os serviços judiciários, considerando o modelo atual de trabalho remoto implantado no TRT8 em virtude da pandemida do novo coronavírus.

O contato pode ser feito por vídeo, voz e por chat. Não há necessidade de instalar ou adquirir qualquer programa de computador ou aplicativo para celular.
O acesso pode ser feito por meio de computador, celular ou tablet.

Além do peticionamento nos autos, partes e advogados podem entrar em contato por meio de e-mail e ligações telefônicas. Os endereços eletrônicos e números de telefones estão disponíveis na agenda telefônica, no Portal do TRT8.

Confira aqui o link: https://meet.google.com/gnk-tsrx-mka

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Os desafios da maternidade são debatidos em painel do Mês da Mulher AASP – AASP

Discussão trouxe uma importante reflexão sobre maternidade, carreira e vida pessoal. ­ Em comemoração ao …