Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (31) – STF

Revista Justiça
Fechando o mês em que se comemoraaram os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), com vários eventos sobre a data, o programa recebe um juiz da Vara da Infância e o diretor de uma ONG que cuida de crianças sobre a efetividade do estatuto. Também vamos ouvir o ministro aposentado do TST Pedro Paulo Teixeira Manus e um advogado trabalhista sobre o futuro do ensino jurídico durante e após a pandemia. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Einojuhani Rautavaara.
Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
No programa desta sexta-feira, um especialista sobre o direito do trabalho durante a pandemia vai comentar a situação de trabalhadores com doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, que precisam ser afastados de suas funções ou colocados em teletrabalho, em razão do risco do coronavírus. Também vamos falar da situação do empregado que adquire a Covid-19 no ambiente de trabalho. A enfermidade pode ser reconhecida como doença ocupacional e gerar a abertura de comunicado de acidente de trabalho? Sexta-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=448578.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Alteração na Constituição do Paraná sobre número de vereadores é inconstitucional – STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) julgou procedente a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 3042 para …