Zenaide propõe descontos nas mensalidades escolares na pandemia — Senado Notícias

A senadora Zenaide Maia (Pros-RN) apresentou um projeto de lei (PL 3.882/2020) que estabelece a revisão dos contratos para prestação de serviços educacionais durante a vigência do estado de calamidade pública decorrente da pandemia de coronavírus. O projeto determina que as instituições de ensino deverão conceder descontos nas mensalidades — caso haja viabilidade econômico-financeira para isso — enquanto houver a suspensão das aulas presenciais. O valor do desconto deve ser proporcional à redução dos custos das escolas com itens como água, luz, alimentação e prestação de serviços terceirizados. A reportagem é de José Odeveza, sob supervisão de Maurício de Santi, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/07/zenaide-propoe-descontos-nas-mensalidades-escolares-na-pandemia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Hostilização contra profissionais de imprensa pode vir a ser criminalizada — Senado Notícias

O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) apresentou um projeto de lei que criminaliza a hostilização a profissionais …