Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (4) – STF

Revista Justiça
Alguns países estão anunciando a criação de vacinas contra a Covid-19, e outros, mais ricos, já estão fazendo grandes reservas de doses. No programa desta terça-feira, vamos saber o que diz o Direito Médico sobre essa situação. Será que teremos uma monopolização das vacinas? No quadro “Direito Imobiliário”, um alerta para os compradores de imóveis vendidos na planta, que podem estar pagando a mais que o valor devido no caso dos reajustes dos saldos devedores.
Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Claude Debussy.
Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O tema desta terça-feira é a volta às aulas presenciais na rede pública de ensino do Distrito Federal, no meio da pandemia da Covid-19. Ainda existem incertezas entre alunos, pais e professores sobre a segurança sanitária de combate ao coronavírus, e especialistas da área de educação e um médico infectologista discutirão as vantagens e desvantagens desse retorno. Terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

 

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=448758.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Plenário decide pela subsistência das contribuições a Sebrae, Apex e ABDI após a Emenda 33/2001 – STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou a constitucionalidade da contribuição de domínio econômico destinada ao …