O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza nesta terça-feira (4/8), às 14h, a 315ª Sessão Ordinária. O Plenário se reunirá por videoconferência para apreciar uma pauta composta por 13 itens.
Além de deliberar sobre ato normativo que altera o Regimento Interno do CNJ, os conselheiros julgarão três reclamações disciplinares, três pedidos de providências, quatro recursos administrativos, um procedimento de controle administrativo e uma correição ordinária.
A sessão de julgamentos será realizada por meio da Plataforma Emergencial de Videoconferência para Atos Processuais, ferramenta adotada como prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. Advogados e partes que tiverem interesse em efetuar sustentação oral nos respectivos processos devem entrar em contato com a Secretaria Processual pelo telefone (61) 2326-5180 ou pelo e-mail secretaria@cnj.jus.br até segunda-feira (3/8). Após o cadastro, será enviado link de acesso para participação na sessão por videoconferência.
A 315ª Sessão Extraordinária será transmitida pelo canal do CNJ no YouTube.
Agência CNJ de Notícias
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.