Plenário do CNJ realiza 315ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (4/8)

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza nesta terça-feira (4/8), às 14h, a 315ª Sessão Ordinária. O Plenário se reunirá por videoconferência para apreciar uma pauta composta por 13 itens.

Além de deliberar sobre ato normativo que altera o Regimento Interno do CNJ, os conselheiros julgarão três reclamações disciplinares, três pedidos de providências, quatro recursos administrativos, um procedimento de controle administrativo e uma correição ordinária.

Acesse aqui a pauta completa de julgamentos

A sessão de julgamentos será realizada por meio da Plataforma Emergencial de Videoconferência para Atos Processuais, ferramenta adotada como prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. Advogados e partes que tiverem interesse em efetuar sustentação oral nos respectivos processos devem entrar em contato com a Secretaria Processual pelo telefone (61) 2326-5180 ou pelo e-mail secretaria@cnj.jus.br até segunda-feira (3/8). Após o cadastro, será enviado link de acesso para participação na sessão por videoconferência.

A 315ª Sessão Extraordinária será transmitida pelo canal do CNJ no YouTube.

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/plenario-do-cnj-realiza-315a-sessao-ordinaria-nesta-terca-feira-4-8/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=plenario-do-cnj-realiza-315a-sessao-ordinaria-nesta-terca-feira-4-8.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …