Prorrogado até 31/8 o regime de Plantão Extraordinário na Justiça Federal da 1ª Região

O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), desembargador federal Ítalo Mendes, prorrogou, por meio da Resolução Presi 10714057, o regime de Plantão Extraordinário na Justiça Federal da 1ª Região até o dia 31 de agosto de 2020. Com a determinação, o prazo para a retomada gradual dos serviços jurisdicionais e administrativos presenciais no âmbito da Primeira Região, disposto na Resolução Presi 10468182, também foi ampliado.

A prorrogação considera, entre outros fatores, a persistência da situação de emergência em saúde pública e a consequente necessidade de manutenção das medidas de distanciamento, com a redução da circulação de pessoas, e de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus de forma a colaborar com a atuação das autoridades governamentais competentes, sem prejuízo dos serviços prestados.

Acesse a íntegra da Resolução

Fonte: TRF1

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/prorrogado-ate-31-8-o-regime-de-plantao-extraordinario-na-justica-federal-da-1a-regiao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prorrogado-ate-31-8-o-regime-de-plantao-extraordinario-na-justica-federal-da-1a-regiao.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Projeto no Espírito Santo ouve necessidades e esclarece direitos de pessoas presas

Durante o período de distanciamento social, a Vara de Execuções Penais de Vila Velha (ES) …