Sessão da Corte Especial abre nesta segunda-feira (3) o semestre forense no STJ – STJ

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) realiza, nesta segunda-feira (3), às 14h, a sessão de abertura do segundo semestre judiciário de 2020. A reunião do colegiado acontecerá por videoconferência, como determinado pela Resolução STJ/GP 9/2020, e poderá ser acompanhada ao vivo no canal do STJ no YouTube.

Sob a direção do ministro João Otávio de Noronha, presidente do tribunal, a Corte Especial é o órgão máximo de julgamento do STJ e reúne os 15 ministros mais antigos.

Com o início do semestre forense, voltam a correr, a partir desta segunda, os prazos processuais, suspensos desde 2 de julho em virtude das férias dos ministros – previstas nos artigos 66 da Lei Complementar 35/1979 e 81 do Regimento Interno do STJ.

Leia também:

Para participar das sessões, advogado deve acessar ambiente virtual com nome próprio e número do processo

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/zeuwxscyJ8k/03082020-Sessao-da-Corte-Especial-abre-nesta-segunda-feira–3–o-semestre-forense-no-STJ.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Em promissória com duas datas de vencimento, prevalece a que melhor reflete a vontade do emitente – STJ

​A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deu provimento ao recurso de um …