Tribunal da 8ª Região divulga resultados de consulta pública para revisão de metas

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8), com jurisdição no Amapá e no Pará, apresentou os resultados da Consulta Pública sobre a Proposta Inicial de Metas para a Estratégia Nacional do Poder Judiciário – ciclo 2021-2026. A pesquisa, realizada entre 22 de junho e 3 de julho, ouviu magistrados, servidores, representantes da sociedade e entidades de classe.

Conforme o relatório de resultados, a Consulta Pública contou com a participação de 172 respondentes, sendo: 148 (86%) servidores, 11 (6,5%) magistrados, 7 (4,1%) sociedade e 6 (3,5%) advogados. De acordo com a metodologia estabelecida pelo CSJT, a Consulta Pública buscou avaliar a percepção dos respondentes em relação ao grau de contribuição das metas descritas para cada macrodesafio da Estratégia Nacional do Poder Judiciário. Em geral, os participantes avaliaram praticamente todos os indicadores propostos como de alto impacto para mensurar os macrodesafios da Justiça do Trabalho no Brasil.

Fonte: TRT8

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/tribunal-da-8a-regiao-divulga-resultados-de-consulta-publica-para-revisao-de-metas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tribunal-da-8a-regiao-divulga-resultados-de-consulta-publica-para-revisao-de-metas.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça Eleitoral realiza primeira audiência de instrução em ambiente virtual

Por determinação do ministro Edson Fachin, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) promoveu na sexta-feira (25/9) …