EXPEDIENTE | Setor de Precatórios suspende expediente devido a obras – AASP

Devido à necessidade de serem realizadas obras de caráter emergencial em suas instalações, a Coordenadoria de Precatórios do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), terá suas atividades presencias suspensas entre os dias 4 e 7 de agosto de 2020.

A medida se deu ante a impossibilidade da realização das obras  concomitante ao desenvolvimento dos trabalhos judiciários no setor, face a disponibilização de todo o espaço físico à equipe de obras.

Não obstante as atividades presenciais sejam suspensas, o setor seguirá desenvolvendo seus trabalhos de forma remota, regularmente.

Advogados e público em geral, durante o referido período de suspensão,  continuarão a ser atendidos pelos canais usuais, de telefone e e-mail.

E-mail: coordprecatorios@tjma.jus.br

Whatsapp: (98) 98476-8731

A suspensão foi regulamentada pela Portaria-TJ nº 2736/2020, com prorrogação até a próxima sexta-feira (07/08) pela Portaria-TJ nº 2809/2020.

Fonte: TJMA

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TJMA | Resolução regulamenta teletrabalho no Judiciário maranhense – AASP

Por meio da Resolução N° 992020, aprovada na sessão plenária administrativa no dia 16 de dezembro …