Covid-19: Servidores do TJ fazem teste rápido no retorno às atividades em Pernambuco

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) está tomando todas as providências necessárias para garantir um retorno seguro às atividades presenciais. No dia 28 de julho, servidores e funcionários terceirizados da Central dos Juizados Especiais, na Imbiribeira, escalados para voltar ao serviço presencial puderam fazer o teste rápido para Covid-19.

Um ônibus do TJPE levou os profissionais para o Centro de Testagem montado no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa) para que o exame fosse realizado. Durante a semana, o veículo faz o transporte dos profissionais.

A funcionária Sandra Santiago foi uma das examinadas. “O TJPE está demonstrando sua responsabilidade colocando essa testagem à disposição. E isso também nos deixa mais seguros”, avaliou. A ação está sendo coordenada pela Secretaria de Administração do TJPE, por meio da Diretoria de Infraestrutura.

Fonte: TJPE

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/covid-19-servidores-do-tj-fazem-teste-rapido-no-retorno-as-atividades-em-pernambuco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=covid-19-servidores-do-tj-fazem-teste-rapido-no-retorno-as-atividades-em-pernambuco.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …