Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (7) – STF

Revista Justiça
No programa desta sexta-feira, vamos voltar a falar da volta às aulas durante a pandemia. No Distrito Federal, as escolas particulares retomaram as atividades recentemente, mas o que há além dos protocolos de biossegurança? Como estão sendo conduzidas questões psicossociais e psicoemocionais nesse retorno? No quadro Direito na Tela, a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Renata Gil, vai indicar três filmes que tratam do combate à violência contra a mulher, em referência ao aniversário da Lei Maria da Penha.
Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Dmitri Shostakovich.
Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O tema desta edição são os 14 anos de vigência da lei Maria da Penha. Especialistas no combate à violência doméstica vão explicar por que as conquistas não têm sido suficientes para dar a segurança às mulheres. Quantos mecanismos ainda serão necessários para prevenir a violência praticada contra a mulher?
Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=449116.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Súmula que veda equiparação de vencimentos a servidor público se aplica a auxílio-alimentação – STF

Por unanimidade de votos, o Plenário Virtual do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que a …