Justiça do Amapá realiza live sobre 14 anos da Lei Maria da Penha nesta sexta (7/8)

No dia 7 de agosto de 2006, foi sancionada a Lei 11.340, conhecida nacionalmente como Lei Maria da Penha. Inovadora, a lei criou mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Para comemorar a importante data, o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) realiza, nesta sexta-feira (7/8), live com a temática “Os 14 anos da Lei Maria da Penha”.

A transmissão ao vivo, pela página do TJAP no Facebook, inicia às 10h e conta com a participação dos desembargadores João Lages, presidente do TJAP, e Carmo Antônio de Souza, Corregedor-Geral e Coordenador Estadual de Combate a Violência Doméstica no âmbito do TJAP. Também participam os juízes Normandes Sousa, titular do Juizado da Violência Doméstica contra a Mulher da Comarca de Macapá (AP), e Michelle Farias, titular do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Santana (AP).

Durante a live, com duração de cerca de 40 minutos, os representantes da Justiça amapaense vão expor as ações desenvolvidas pelo Judiciário no combate à violência doméstica, projetos, dentre outros. Você pode participar enviando suas perguntas, contribuições e tirando dúvidas. Para assistir e participar, basta acessar a página do TJAP no Facebook, a partir das 10h.

Fonte: TJAP

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-do-amapa-realiza-live-sobre-14-anos-da-lei-maria-da-penha-nesta-sexta-7-8/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-do-amapa-realiza-live-sobre-14-anos-da-lei-maria-da-penha-nesta-sexta-7-8.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …