Justiça mineira promove webinar sobre violência doméstica com Luiza Brunet

A modelo e ativista Luiza Brunet faz nesta sexta-feira (7/8), às 17h, uma conferência on-line (webinar) sobre violência doméstica. O evento é promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) e pela Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv).

Por meio de relatos, reflexões e do compartilhamento de experiências, a atividade busca capacitar o participante a identificar as diversas formas de violência doméstica, inclusive as mais sutis, e despertar sua sensibilidade para o enfrentamento e combate desse grave problema.

A videoconferência terá como debatedores a desembargadora Paula Cunha e Silva, que é superintendente adjunta da Comsiv; a juíza Daniela Cunha Pereira, da 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Ibirité; e o juiz Marcelo Gonçalves de Paula, do 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Belo Horizonte. Após a palestra expositiva, os participantes poderão interagir por meio de um chat.

Ouça o podcast com o áudio da desembargadora Paula Cunha e Silva

O evento é voltado a magistrados, assessores, assistentes de gabinete, servidores e estagiários do TJMG, e também ao público externo. Os interessados devem se inscrever por formulário até as 23h55 de quinta-feira (6/8).

Mais informações na página da Ejef e na Coordenação de Formação Permanente da Capital (Cofop), pelo telefone (31) 3247-8779 e pelo e-mail cofop.atendimento@tjmg.jus.br.

Fonte: TJMG

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-mineira-promove-conferencia-on-line-sobre-violencia-domestica-com-luiza-brunet/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-mineira-promove-conferencia-on-line-sobre-violencia-domestica-com-luiza-brunet.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …