Senadores aprovam auxílio emergencial para agricultores familiares — Senado Notícias

O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (5) o pagamento de cinco parcelas do auxílio emergencial de R$ 600 para agricultores familiares, por causa da pandemia do novo coronavírus. O relator, senador Paulo Rocha (PT-PA), destacou que o projeto ainda prevê a liberação de R$ 2,5 mil para linhas de crédito que destinam recursos à construção de cisternas. O texto prevê também o adiamento do pagamento de dívidas por produtores rurais, mas o líder do governo, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), antecipou o veto presidencial a esse ponto do projeto, por falta de recursos no Orçamento. A proposta segue agora para a sanção presidencial. As informações são da repórter Hérica Christian, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/08/senadores-aprovam-auxilio-emergencial-para-agricultores-familiares.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

2019, o ano mais produtivo do Senado — Senado Notícias

Nesta retrospectiva da TV Senado, o foco está no ano de 2019. Além da aprovação …