TJAC – Ponto facultativo no Poder Judiciário na quinta-feira, 6 – AASP

Na sexta-feira, dia 7, o expediente será normal, na modalidade remota, conforme ocorre desde março, por conta da pandemia do novo coronavírus

De acordo com o Calendário de Feriados e Pontos Facultativos do Poder Judiciário para o exercício de 2020, não haverá expediente no âmbito do Poder Judiciário Acreano nesta quinta-feira, 6.

O feriado, data alusiva ao início da Revolução Acreana, foi instituído pelo Decreto Estadual nº 2.126, de 19 de junho de 2009.

Porém, durante todo o dia, o Plantão Judiciário de 1º e 2º Graus funcionará normalmente para os casos considerados urgentes, como mandados de segurança, habeas corpus e aqueles que exigem providência imediata.

No portal do Poder Judiciário do Acre – www.tjac.jus.br -, na coluna de acesso rápido da direita, no ícone Plantão, os interessados encontram as escalas das unidades e magistrados, além dos telefones de contato dos plantonistas.

Na sexta-feira, 7, o expediente será normal, na modalidade remota, conforme ocorre desde março, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: TJAC

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Eleitor poderá justificar ausência nas Eleições Municipais de 2020 por meio do e-Título – AASP

Aplicativo possibilitará a justificativa após o pleito. Inovação auxilia eleitores que estão fora de seu …