TJAC – Ponto facultativo no Poder Judiciário na quinta-feira, 6 – AASP

Na sexta-feira, dia 7, o expediente será normal, na modalidade remota, conforme ocorre desde março, por conta da pandemia do novo coronavírus

De acordo com o Calendário de Feriados e Pontos Facultativos do Poder Judiciário para o exercício de 2020, não haverá expediente no âmbito do Poder Judiciário Acreano nesta quinta-feira, 6.

O feriado, data alusiva ao início da Revolução Acreana, foi instituído pelo Decreto Estadual nº 2.126, de 19 de junho de 2009.

Porém, durante todo o dia, o Plantão Judiciário de 1º e 2º Graus funcionará normalmente para os casos considerados urgentes, como mandados de segurança, habeas corpus e aqueles que exigem providência imediata.

No portal do Poder Judiciário do Acre – www.tjac.jus.br -, na coluna de acesso rápido da direita, no ícone Plantão, os interessados encontram as escalas das unidades e magistrados, além dos telefones de contato dos plantonistas.

Na sexta-feira, 7, o expediente será normal, na modalidade remota, conforme ocorre desde março, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: TJAC

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TJPB | Regras do plantão judiciário do 1º e 2º graus do TJPB são implantadas no Processo Judicial eletrônico – AASP

O gerente do Processo Eletrônico (Gepje) do Tribunal de Justiça da Paraíba, Ney Robson, informou …