Violência doméstica: Live marca 14 anos da Lei Maria da Penha

Nesta sexta-feira (7/8), dia em que se comemora de 14 anos da sanção da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove uma live no perfil oficial do órgão no Instagram, às 16h, com a coordenadora do Movimento Permanente de Combate à Violência Doméstica do CNJ, conselheira Maria Cristiana Ziouva.

Ziouva é procuradora regional da República e, no CNJ, também preside a Comissão Permanente de Políticas de Prevenção às Vítimas de Violências, Testemunhas e de Vulneráveis. Na live, ela vai falar sobre o que o Judiciário tem feito para combater a violência doméstica ao longo dos últimos anos e especialmente no atual momento de pandemia. Também irá apresentar as bases da Campanha Sinal Vermelho neste contexto e a necessidade da denúncia frente ao aumento da violência contra a mulher.

Os interessados podem enviar perguntas sobre este tema por meio de comentários nos posts de divulgação publicados pelo CNJ no Instagram e no Facebook.

Serviço:

Live: A Justiça no enfrentamento à violência doméstica
Data: 7/8
Hora: 16h
Local: Instagram oficial CNJ

Regina Bandeira
Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/violencia-domestica-live-marca-14-anos-da-lei-maria-da-penha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=violencia-domestica-live-marca-14-anos-da-lei-maria-da-penha.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …