“ESA ao Vivo” realiza lives internacionais sobre perfil profissional e advocacia colaborativa – OAB

A Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA Nacional) promoverá, neste mês de agosto, mais duas lives internacionais com grandes juristas e acadêmicos renomados, por meio do projeto “ESA ao Vivo”. A primeira delas ocorre na próxima segunda-feira (10), às 11h, para debater sobre “Como definir o perfil profissional do (a) advogado (a)”. O evento terá a participação da reitora assistente da Fordham School of Law, Toni Jaeger-Fine, e da Juíza Federal, coordenadora e professora do Instituto New Law, Isabela Ferrari.

Já no dia 20 de agosto, às 11h, será a vez de discutir sobre “Advocacia colaborativa: estratégias de liderança para enfrentar a crise”, com a participação de Heidi Gardner, PhD e professora da Harvard Law School, e Bruno Barata, especialista em liderança pela Harvard Law School e secretário da Comissão Nacional de Relações Internacionais da OAB Nacional.

As transmissões serão realizadas no Instagram oficial da ESA Nacional (@esanacional), sempre às 11h (horário de Brasília), e contarão com tradução simultânea. O projeto “ESA ao Vivo” oferece conteúdo de qualidade em um formato descontraído e traz temas relevantes com interesse prático para toda a advocacia.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58368/esa-ao-vivo-realiza-lives-internacionais-sobre-perfil-profissional-e-advocacia-colaborativa.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

OAB-AM aciona Coordenação Brasil-China e lança movimento com entidades para ajudar o Amazonas – OAB

A seccional amazonense da OAB buscou o apoio da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China, do …