Pandemia transforma mulheres em presas de seus algozes, diz Rose de Freitas — Senado Notícias

A Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006) completa 14 anos nesta sexta-feira (14). Referência no combate à violência contra a mulher, a legislação já passou por diversas atualizações no Congresso Nacional. Apesar dos avanços obtidos, o momento atual, da pandemia de covid-19, registra o aumento dos registros dos casos de violência doméstica ocasionados pelo isolamento social. Segundo a senadora Rose de Freitas (Podemos-ES), a pandemia transforma as mulheres vítimas da violência doméstica em presas de seus algozes. Rose falou sobre o assunto com o jornalista Adriano Faria, da Rádio Senado. Ouça o áudio com a entrevista.​

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/08/pandemia-transforma-mulheres-em-presas-de-seus-algozes-diz-rose-de-freitas.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senadores pedem que o procurador-geral da República seja investigado — Senado Notícias

Os senadores Fabiano Contarato (Rede-ES), Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) pediram que o …