Programa de Formação no PJe destaca a utilização de robôs

A utilização de robôs e inteligência artificial no Processo Judicial Eletrônico (PJe) é o tema do Programa de Formação para Automação Avançada no PJe na próxima segunda-feira (10/8), às 14h. O encontro terá demonstração prática da ferramenta de automatização para acelerar o trâmite processual na Justiça.

Faça sua inscrição em https://www.cnj.jus.br/eadcnj/mod/cicleinscription/view.php?id=87953&v=true

Este é o décimo segundo módulo da qualificação realizada pelo Conselho Nacional de Justiça desde abril. Até o momento, mais de 1,5 mil técnicos e magistrados de todo o país já participaram dos encontros semanais para aprimorar o uso das soluções do PJe, como a ferramenta de Business Process Management (BPM, em português, Gerenciamento de Processos de Negócio).

O programa estimula desenvolvedores de tecnologia dos tribunais a utilizarem de maneira criativa as ferramentas para melhorarem a plataforma digital de tramitação de processos. No próximo módulo, dia 14 de agosto, o tema é “Integração com SEEU e BNMP”.

Saiba mais sobre o Programa de Formação para Automação Avançada no PJe

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/programa-de-formacao-no-pje-destaca-a-utilizacao-de-robos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=programa-de-formacao-no-pje-destaca-a-utilizacao-de-robos.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …