OAB se solidariza com familiares de advogados e advogadas vítimas da Covid-19 – OAB

A OAB Nacional, diante do cenário de mais de 100 mil mortos no Brasil em decorrência da Covid-19, se solidariza com os brasileiros que contraíram a doença e, sobretudo, com as famílias dos advogados e advogadas que perderam suas vidas.

Além disso, a Ordem tem atuado para tentar mitigar os efeitos da crise econômica no campo profissional da advocacia, com medidas levadas a termo em âmbito nacional e também nos estados, com o apoio das Caixas de Assistência. 

Neste momento, a OAB presta sua solidariedade à advocacia e à sociedade, fazendo valer sua condição de voz constitucional do cidadão e mantendo sua vigilância das ações tomadas no enfrentamento à pandemia.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58369/oab-se-solidariza-com-familiares-de-advogados-e-advogadas-vitimas-da-covid-19.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …