Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (10) – STF

Revista Justiça
O programa desta segunda-feira vai tratar dos reflexos da pandemia na política criminal brasileira, com a consolidação dos atos por videoconferência e o uso de portarias para definição de condutas criminosas. Também vamos falar da legislação trabalhista. Entre a aprovação, pelo Congresso Nacional, da Medida Provisória 936, que trouxe a flexibilização de salários, e a sanção da Lei 14.020, houve o que os juristas chamam de “limbo legislativo”. Vamos saber como fica a validade dos contratos e acordos trabalhistas realizados nesse período e de que forma os empregadores devem agir.
Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Louise Farrenc.
Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
No programa desta segunda-feira, vamos falar sobre os problemas que envolvem o pagamento do auxílio emergencial pago pelo governo no período de pandemia. Um projeto de lei da Câmara dos Deputados prevê punição mais rigorosa para quem falsificar documentos para receber a ajuda. Também vamos falar das eleições para prefeitos e vereadores. Um especialista vai explicar como é definido o número de vagas para vereadores eleitos em cada município.
Segunda-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=449211.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Negado pedido de deputado que pretendia votar remotamente na eleição da Câmara – STF

A vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, no exercício da Presidência, negou …