Ciro Nogueira é o 11º senador diagnosticado com covid-19 — Senado Notícias

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) anunciou pelas redes sociais, nesta segunda-feira (10), que seu exame para detecção do coronavírus teve resultado positivo. Ele informou que está em isolamento domiciliar e até o momento segue sem sintomas.

“Meus amigos e minhas amigas. Quero compartilhar com vocês que recebi o diagnóstico positivo da covid-19. Apesar de não apresentar nenhum sintoma, estou em isolamento e vou permanecer em quarentena até que os médicos me deem alta. É um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus. Sigo trabalhando pelo nosso Piauí. Um abraço”, disse no Twitter.

Neste fim de semana o Brasil superou a marca de 100 mil mortes provocadas pela covid-19 e mais de 3 milhões de casos confirmados. No Senado, outros dez senadores já foram diagnosticados com a doença: Leila Barros (PSB-DF), Sérgio Petecão (PSD-AC), Davi Alcolumbre (DEM-AP), Nelsinho Trad (PSD-MS), Jayme Campos (DEM-MT), Mara Gabrilli (PSDB-SP), Rogério Carvalho (PT-SE), Marcos do Val (Podemos-ES), Carlos Fávaro (PSD-MT) e o então senador Prisco Bezerra (PDT-CE), que já se recuperaram.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/08/10/ciro-nogueira-e-o-11o-senador-diagnosticado-com-covid-19.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

PEC sobre drogas deve ser votada em primeiro turno depois do feriado — Senado Notícias

A proposta de emenda à Constituição sobre drogas deve ser votada em primeiro turno no …