TRT18 – Feriado de 11 de agosto é antecipado para a próxima segunda-feira, 10/8, no TRT de Goiás – AASP

Na próxima segunda-feira, 10 de agosto, não haverá expediente na Justiça do Trabalho em Goiás em virtude da Portaria TRT18 nº 52/2020, que antecipou o feriado do ‘Dia do Magistrado e do Advogado’, comemorado em 11 de agosto (terça-feira), para o dia anterior.

A edição da portaria levou em consideração que o funcionamento do Tribunal de forma contínua é mais coerente e vantajoso sob todos os aspectos, especialmente em relação à economicidade. Além disso, foi considerada a necessidade de desligamento dos sistemas elétricos e de tecnologia da informação e comunicação, no decorrer do ano de 2020, por mais de dois dias consecutivos, visando à realização de manutenções programadas.

Para visualizar o calendário anual, com todos os feriados e suspensões de expediente no TRT18, acesse a aba ‘Institucional’ no site do TRT-18 e, em seguida, selecione ‘Calendário Anual’, ou clique aqui.

Para ler a íntegra da Portaria TRT18 nº 52/2020, clique aqui.

Comunicação Social/TRT18

Fonte: TRT-18ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TJPB | Regras do plantão judiciário do 1º e 2º graus do TJPB são implantadas no Processo Judicial eletrônico – AASP

O gerente do Processo Eletrônico (Gepje) do Tribunal de Justiça da Paraíba, Ney Robson, informou …