Covid-19: Prédios da Justiça Federal no RN passam por processo de desinfecção

Todos os prédios da Justiça Federal no Rio Grande do Norte passaram por processo de desinfecção.O trabalho começou pela Subseção de Ceará-Mirim, depois passou pela Subseção de Assu, Caicó e Pau dos Ferros. Na última sexta-feira (7), foi a vez da Subseção de Mossoró e no sábado (8/8) todo trabalho foi realizado no prédio sede da JFRN, em Natal.

A desinfecção foi feita pelo Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10). A atividade contou com militares das Forças Armadas habilitados para serem empregados na desinfecção de ambientes, material e pessoal.

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa, em março deste ano, no âmbito da Operação Covid-19, no combate aos impactos do coronavírus no Brasil.

Fonte: JFRN/TRF5

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/covid-19-predios-da-justica-federal-no-rn-passam-por-processo-de-desinfeccao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=covid-19-predios-da-justica-federal-no-rn-passam-por-processo-de-desinfeccao.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …