Golpistas usam nome do Interlegis para tirar dinheiro de casas legislativas — Senado Notícias

Criminosos estão usando o nome do Interlegis — órgão do Senado que promove a modernização das casas legislativas  para aplicar golpes pelo WhatsApp. Os golpistas enviam mensagens oferecendo equipamentos de informática como tablets e notebooks para câmaras municipais e assembleias legislativas. Pedem um depósito e depois somem com o dinheiro. Segundo Márcio Coimbra, diretor-executivo do Interlegis, todo o trabalho do órgão não prevê cobranças, é gratuito e já não oferece, há mais de uma década, qualquer equipamento de informática para câmaras municipais ou assembleias legislativas. Coimbra conversou sobre o assunto com o jornalista Jeziel Carvalho, da Rádio Senado. Ouça o áudio com a entrevista.​

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/08/golpistas-usam-nome-do-interlegis-para-tirar-dinheiro-de-casas-legislativas.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senadores celebram envio de primeiras doses de vacina para estados — Senado Notícias

Senadores celebraram, em comentários em redes sociais, o envio para os estados das primeiras doses …