Livro promove formação de instrutores em mediação e conciliação

O presidente da Comissão Permanente de Solução Adequada de Conflitos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Henrique de Almeida Ávila, participa nesta quarta-feira (12/8), às 18h, do lançamento do livro “Curso de Formação de Instrutores – Negociação, Mediação e Conciliação”. O webinar está sendo promovido pela Escola Nacional de Prevenção e Solução de Conflitos (ENAPRES), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Além do conselheiro do CNJ, o evento virtual conta com a participação do ministro da Justiça e Segurança Pública, André Luiz de Almeida Mendonça; do ministro da Advocacia-Geral da União, José Levi Mello do Amaral Júnior; do secretário nacional de Justiça, Cláudio de Castro Panoeiro; da autora do livro, Valeria Ferioli Lagrasta; e dos juristas Kazuo Watanabe e Othon del Castillo.

Assista ao lançamento do livro no YouTube

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/livro-promove-formacao-de-instrutores-em-mediacao-e-conciliacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=livro-promove-formacao-de-instrutores-em-mediacao-e-conciliacao.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …