Presidentes da seccionais da OAB da região Centro-Oeste fazem live em defesa da democracia – OAB

A OAB Nacional promove, neste domingo (16), às 11h, por meio da Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia, a live “OAB pela Democracia”.  A iniciativa é parte da campanha “#OABPelaDemocracia”, que busca sensibilizar toda a advocacia na defesa dos direitos e garantias fundamentais de nossa carta cidadã. Para isso, a Ordem conta com o comprometimento de todo o OAB para promover o debate sobre democracia, em defesa do Direito, da vida, do emprego e das liberdades.

Nesse domingo, a live é com os dirigentes da Ordem da região Centro-Oeste. Participam o presidente da Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia, Nabor Bulhões; o presidente da OAB-MT, Leonardo Pio da Silva Campos; da OAB-MS, Mansour Karmouche; da OAB-GO, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva; e da OAB-DF, Délio Lins e Silva Junior.

Em seus quase 90 anos de história, a OAB sempre lutou ao lado dos brasileiros pela democracia e pela garantia do Estado Democrático de Direito. A advocacia possui papel essencial para o país, para a realização da justiça e para a defesa da Constituição Federal. É fundamental que a classe e toda a cidadania permaneçam mobilizados em defesa de nossa democracia e de suas instituições.

A comissão realizará outras lives contemplando as demais regiões do Brasil. Todas as lives serão transmitidas nos canais oficiais da OAB Nacional no Youtube e no Facebook.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58371/presidentes-da-seccionais-da-oab-da-regiao-centro-oeste-fazem-live-em-defesa-da-democracia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

OAB-AM aciona Coordenação Brasil-China e lança movimento com entidades para ajudar o Amazonas – OAB

A seccional amazonense da OAB buscou o apoio da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China, do …