Presidentes da seccionais da OAB da região Centro-Oeste fazem live em defesa da democracia – OAB

A OAB Nacional promove, neste domingo (16), às 11h, por meio da Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia, a live “OAB pela Democracia”.  A iniciativa é parte da campanha “#OABPelaDemocracia”, que busca sensibilizar toda a advocacia na defesa dos direitos e garantias fundamentais de nossa carta cidadã. Para isso, a Ordem conta com o comprometimento de todo o OAB para promover o debate sobre democracia, em defesa do Direito, da vida, do emprego e das liberdades.

Nesse domingo, a live é com os dirigentes da Ordem da região Centro-Oeste. Participam o presidente da Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia, Nabor Bulhões; o presidente da OAB-MT, Leonardo Pio da Silva Campos; da OAB-MS, Mansour Karmouche; da OAB-GO, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva; e da OAB-DF, Délio Lins e Silva Junior.

Em seus quase 90 anos de história, a OAB sempre lutou ao lado dos brasileiros pela democracia e pela garantia do Estado Democrático de Direito. A advocacia possui papel essencial para o país, para a realização da justiça e para a defesa da Constituição Federal. É fundamental que a classe e toda a cidadania permaneçam mobilizados em defesa de nossa democracia e de suas instituições.

A comissão realizará outras lives contemplando as demais regiões do Brasil. Todas as lives serão transmitidas nos canais oficiais da OAB Nacional no Youtube e no Facebook.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58371/presidentes-da-seccionais-da-oab-da-regiao-centro-oeste-fazem-live-em-defesa-da-democracia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …